Primeira empresa júnior do IFPR é constituída e registrada – Instituto Federal do Paraná

Nos Campi

Primeira empresa júnior do IFPR é constituída e registrada

O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus União da Vitória é o primeiro do IFPR a constituir e registrar uma empresa júnior, a Forcetech Jr. Soluções. O registro da empresa no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica foi aprovado pela Receita Federal em agosto.

A empresa júnior foi criada com o objetivo de desenvolver atividades de apoio à Educação. De acordo com seus fundadores, tem como direcionamento o incentivo e estímulo à capacidade empreendedora dos alunos, proporcionando a eles formação acadêmica por meio da experiência profissional e empresarial ainda em ambiente acadêmico.

A empresa vai atuar na área da Computação, na criação e implantação de projetos de consultoria ou assessorias e quaisquer outras atividades voltadas ao atendimento de seus fins.