Prazo para submeter documentação do Pace é estendido até 25 de maio – Instituto Federal do Paraná

Prazo para submeter documentação do Pace é estendido até 25 de maio

O prazo para Submissão de Documentação Pendente, referente ao Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Edição 2022 | Pace II Edição, foi prorrogado até as 17h do dia 25 de maio de 2022.

O Edital nº 119/2022 tem o objetivo de oportunizar aos discentes maior tempo hábil no sentido de que possam organizar as documentações faltantes, e possibilitar avanços para a avaliação dos pedidos de auxílios. Com essa prorrogação, algumas etapas administrativas foram alteradas, todavia, a data prevista para a publicação do resultado final permanece a mesma.

Todas as informações podem ser conferidas, também, na página da Assistência Estudantil: