Prazo para envio de relatos de experiências para o II Encontro Nacional da EJA EPT (Proeja) da Rede Federal vai até 20 de novembro – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal

De 03 a 05 de dezembro, será realizado o II Encontro Nacional da EJA EPT (Proeja) da Rede Federal. O prazo para envio de relatos de experiências termina no dia 20 de novembro (pelo e-mail eja.ept.federal@gmail.com), enquanto as inscrições para o evento podem ser realizadas até 25 de novembro.

O evento é promovido pelo IFPR e ocorrerá no campus central na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O Encontro será pautado pelos diálogos em torno das realidades e perspectivas da EJA-EPT (Proeja) na Rede Federal, e contará com palestras, apresentações culturais, relatos de experiências de cursos, diálogos com estudantes, enfatizando aspectos como: diversidade curricular, currículo integrado, formação de professores, acesso, permanência e êxito na EJA-EPT, dentre outros.

Veja todas as informações.