Prazo de submissão de trabalhos para o evento “Diálogos Formativos: Compartilhando Práticas Pedagógicas da EPT no IFPR” é prorrogado – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

“Diálogos Formativos: compartilhando Práticas Pedagógicas da EPT no IFPR”
Evento terá salas temáticas no dia 10 de junho

Até o dia 31 maio, servidores e estudantes podem submeter relatos de práticas pedagógicas desenvolvidas em ambiente virtual para participação no evento “Diálogos Formativos: Compartilhando Práticas Pedagógicas da EPT no IFPR”, promovido pelo Programa de Formação Pedagógica para o RDE do Instituto Federal do Paraná, e que será realizado nos dias 09 e 10 de junho.

Voltado a servidores e estudantes do Instituto, com ou sem apresentação de trabalhos, o encontro tem o objetivo de promover reflexões e (re)conhecimentos, bem como ampliar o repertório didático, por meio de relatos de experiências de práticas pedagógicas desenvolvidas em ambientes virtuais.

Durante o encontro, serão realizados diálogos sobre as condições de ensino e aprendizagem, as trajetórias profissionais no contexto da pandemia, os processos criativos, intelectuais e autônomos para a EPT, bem como os limites, dificuldades e incertezas do momento, na busca pela construção de práxis educativas.

Os diálogos serão realizados por meio da plataforma Google Meet, em salas temáticas organizadas a partir do envio das propostas.

A programação final das salas será divulgada em 02 de junho.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas de até o dia 02 de junho de 2021 e a submissão de relatos de práticas pedagógicas desenvolvidas em ambiente virtual devem ser enviadas até 31 de maio.

Os formulários e outras informações estão disponíveis na página do evento.