1º Seminário do Pibid/Sul – Os professores Priscila Célia Giacomassi e Vagner Zamboni Berto representaram o Campus Colombo na apresentação do projeto interdisciplinar “Leitura de Imagens” – Instituto Federal do Paraná

1º Seminário do Pibid/Sul – Os professores Priscila Célia Giacomassi e Vagner Zamboni Berto representaram o Campus Colombo na apresentação do projeto interdisciplinar “Leitura de Imagens”

Publicado em

Nos dias 7,8 e 9 de dezembro de 2015 aconteceu em Lages – SC o 1º Seminário do Pibid/Sul (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência). Os professores Priscila Célia Giacomassi e Vagner Zamboni Berto representaram o IFPR – Campus Colombo na apresentação do projeto interdisciplinar “Leitura de Imagens” cujo artigo foi aceito para […]

Nos dias 7,8 e 9 de dezembro de 2015 aconteceu em Lages – SC o 1º Seminário do Pibid/Sul (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência). Os professores Priscila Célia Giacomassi e Vagner Zamboni Berto representaram o IFPR – Campus Colombo na apresentação do projeto interdisciplinar “Leitura de Imagens” cujo artigo foi aceito para publicação nos anais do evento.
A Uniplac (Universidade do Planalto Catarinense) sediou o encontro que teve como objetivo promover a troca de experiências e discutir a importância do PIBID, do PARFOR e do PROESDE/Licenciaturas no aprimoramento da Educação Básica.
No último dia, os participantes seguiram até a praça em frente à Catedral Diocesana de Lages para reivindicar a manutenção das políticas pibidianas e para ler a Carta de Lages a qual foi formulada pelos participantes durante os três dias do evento. A palestra de encerramento contou com a presença, entre outros, do educador José Pacheco da Escola da Ponte em Portugal.

Topo