Período para recursos dos resultados das bolsas dos programas da assistência é prorrogado até segunda-feira (25) – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Imagem ilustrativa de uma mão fechada com o dedo indicativo em pé com um laço vermelho sob um fundo verde
Fique ligado no prazo de recurso!

Conferiu o resultado das bolsas dos programas da assistência estudantil e não viu seu nome lá? O período para recursar termina na segunda-feira (25), às 12h, e acontece de forma presencial nos campi. Para isso, é necessário preencher o formulário de recurso presente nos editais.

Os cinco programas são destinados a incentivar a permanência dos estudantes na instituição, promover melhor desenvolvimento das atividades educacionais e combater os índices de evasão, assegurando o sucesso escolar.

Veja os resultados!

Os editais foram lançados no dia 19 de dezembro e as inscrições aconteceram via sistema institucional (Sigae) de 07 a 18 de fevereiro.

*A matéria foi atualizada dia 22/03/2019.