Participe do último dia do Seminário de Proteção à Vida no IFPR – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Participe do último dia do Seminário de Proteção à Vida no IFPR

"Seminário de Proteção à Vida no IFPR. 09 a 11 de setembro de 2020"
Participe do último dia de atividades

Nesta sexta-feira (11), às 16h, serão realizadas as últimas atividades do Seminário de Proteção à Vida no IFPR. O tema abordado será “Relações humanas e atitudes de cuidado de si e do outro em tempos de distanciamento físico e a saúde do trabalhador”, com as palestrantes Aneliana da Silva Prado e Gabriela Mourão.

O evento tem o objetivo de sensibilizar e orientar a comunidade do IFPR quanto ao trabalho desenvolvido pela Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação do Covid-19, principalmente no que se refere à elaboração do Protocolo de Cuidados e à preservação da vida nas comunidades interna e externa. Podem participar servidores, estudantes e comunidade em geral.

O Protocolo traz uma série de questões de segurança recomendadas para o momento da retomada das atividades presenciais. O documento envolve temáticas de diversas frentes, como: apresentação sobre o que é Covid-19, os sintomas e modos de transmissão; rotinas comportamentais; rotinas de promoção à saúde; rotinas de atividades administrativas; rotinas de atividades de ensino, pesquisa e extensão; e saúde mental e atenção psicossocial.

Caso o servidor, estudante ou membro externo não tenham realizado a inscrição previamente, podem realizar pelos links informados abaixo, e também podem confirmar presença para emissão de certificado.

Servidores

Externos

Lista de presença para emissão de certificado (disponível na metade final do evento)

Os dois primeiros dias do evento estão disponíveis no canal da Comunicação do IFPR.

Participe!