Seminário: Planejamento, Cuidados e Re(Encontros) no IFPR será realizado na próxima semana – Instituto Federal do Paraná

Covid-19

Seminário: Planejamento, Cuidados e Re(Encontros) no IFPR será realizado na próxima semana

Publicado em

Copiado!
"Seminário Planejamento, Cuidados e Re(encontros) no IFPR. 29 e 30 de setembro de 2021. 9h30 às 11h. Transmissão Youtube Conexão IFPR"
Participe do evento!

Nos dias 29 e 30 de setembro, das 9h30 às 11h, será realizado o Seminário: Planejamento, Cuidados e Re(Encontros) no IFPR, organizado pela Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação da covid-19. O evento, que será transmitido pelo Canal Conexão IFPR, tem como objetivo esclarecer, discutir e divulgar os temas abordados no Plano de Contingência.

No primeiro dia será tratado sobre as “Condições para o retorno gradual das atividades presenciais” e no segundo dia sobre os “Cuidados com a saúde física e mental”. O evento contará também com momentos de relaxamento e apresentações culturais.

“A Comissão tem se dedicado a criar espaços formativos para que possamos preservar as vidas e acolher as pessoas nestes tempos tão difíceis. Discutir o Plano de Contingência e sua aplicação prática e sanar possíveis dúvidas nos fortalece e nos dá a segurança de estarmos juntos planejando e cuidando para nos (re)encontrarmos”, comenta Karina Bonilaure, presidente da Comissão.

O evento é aberto a toda comunidade. Participe!

Topo