Participe do quinto encontro do Fórum Permanente de Educação Inclusiva do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Formação Conapne

Participe do quinto encontro do Fórum Permanente de Educação Inclusiva do IFPR

A imagem traz os dados dos palestrantes, com as mesmas informações descritas no texto da notícia.
O Fórum considera os aspectos que envolvem a multiplicidade de demandas humanas e sócio-educacionais dos estudantes com necessidades educacionais específicas

Será realizado nesta segunda-feira (30), a partir das 14h30, o quinto encontro do Fórum Permanente de Educação Inclusiva do IFPR. O evento será transmitido pelo canal oficial do Instituto no Youtube, o Conexão IFPR.

A palestrante convidada é a professora Andréa Poletto Sonza, do IFRS, que irá abordar o tema “Gestão e Inclusão: Acesso, Permanência e Experiências de Acessibilidade Curricular”, com mediação da diretora de Assuntos Estudantis do IFPR, Marilisi Fischer.

A iniciativa é da Coordenadoria Geral dos Núcleos de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Conapne) e tem o objetivo de ampliar ações de capacitação contínua por meio de encontros mensais, contando com a participação ativa e voluntária de servidores e convidados.

As inscrições, com direito a certificado, podem ser realizadas neste formulário.

A lista de presença, que deve ser assinada durante o encontro, está neste outro.

O evento é aberto ao público em geral.