Participe do III Encontro do Centro de Línguas do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Participe do III Encontro do Centro de Línguas do IFPR

III Encontro do Celif IFPR será realizado no Campus Curitiba

Nos dias 20 e 21 de novembro, no Campus Curitiba, será realizado o III Encontro do Centro de Línguas (Celif) do Instituto Federal do Paraná. O Encontro, voltado aos docentes de línguas do IFPR, tem em sua programação roda de conversa, palestras, oficina e apresentação cultural.

O evento contará com a presença e participação de diversos profissionais do IFPR, da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e da Universidade de São Paulo (USP).

Sobre o Celif

O Centro de línguas do IFPR (Celif) coordena as ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação na área de línguas, para as comunidades interna e externa, com vistas à inclusão social, à diversidade cultural e à interculturalidade. Além disso, o Celif colabora com as ações de internacionalização do Instituto Federal do Paraná em conjunto com a área de Relações Internacionais.

As inscrições devem ser realizadas com a servidora Ana Maria Tarini (ana.tarini@ifpr.edu.br), até 18 de novembro.

Confira toda a programação.