Participe do encontro do Fórum Permanente de Educação Inclusiva do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Formação Conapne

Participe do encontro do Fórum Permanente de Educação Inclusiva do IFPR

"Fórum Permanente de Educação Inclusiva do IFPR. Dia 29 de novembro. 14h30 às 17h"
Participe do evento na segunda (29)

Na segunda-feira (27), das 14h30 às 17h, pelo Canal Conexão IFPR, será realizado encontro do Fórum Permanente de Educação Inclusiva do IFPR. O evento contará com as palestras “Perspectivas interacionistas do livre brincar: Inclusão, mediação e práxis pedagógica”, com a professora Eliana Maria Magnani, da Unioeste/Cascavel, e “Dislexia: do diagnóstico às adaptações”, com Marly Cristina Barbosa Ribeiro, do IFSuldeminas.

A iniciativa do evento partiu da Coordenadoria Geral dos Núcleos de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Conapne) do Instituto Federal do Paraná, e tem como objetivo ampliar ações de capacitação contínua por meio de encontros online mensais, contando com a participação ativa e voluntária de servidores e convidados.

O Fórum considera os profundos aspectos que envolvem a multiplicidade de demandas humanas e sócio-educacionais dos estudantes com necessidades educacionais específicas do IFPR.As inscrições, com direito a certificado, podem ser realizadas aqui. Qualquer interessado pode participar.