Participe do curso “Questões agrárias de Cuba e países latino-americanos” – Instituto Federal do Paraná

Participe do curso “Questões agrárias de Cuba e países latino-americanos”

Na sexta-feira (18), terá início, de forma online, às 9h, o curso “Questões agrárias de Cuba e países latino-americanos”, ministrado pelo professor do Campus Capanema, Jaci Poli. São 80 vagas disponíveis para alunos e servidores.

O curso, organizado pelo setor de Relações Internacionais do IFPR, em parceria com o Campus Capanema, e que será realizado uma vez por mês até março, servirá como local para discussão sobre questões agrárias.

O professor Jaci Poli vivenciou por seis meses as realidades e experiências enfrentadas por Cuba e outros países da América Latina e pesquisou extensamente sobre a realidade do sudoeste do Paraná.

Inscreva-se.