Participe do concurso de logomarca do projeto Polonês no IFPR – Instituto Federal do Paraná

Participe do concurso de logomarca do projeto Polonês no IFPR

"Concurso para eleger a logo do projeto polonês no IFPR. Podem participar estudantes, professores, técnicos e terceirizados de todos os campi do IFPR"
Inscrições podem ser realizadas até 17 de outubro

O projeto “Polonês no IFPR”, desenvolvido no Campus Curitiba, está com edital aberto do concurso para elaboração da logomarca do projeto. Podem participar estudantes, professores, técnicos e terceirizados de todos os campi.

O projeto tem como objetivo promover a identidade polônica dos estudantes do Campus Curitiba e fomentar o aprendizado da língua e da cultura polonesa.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 17 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, na Direção de Ensino do Campus Curitiba.

Confira o edital completo com todas as informações.

Com informações do Campus Curitiba