Participe do 2º Encontro do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Participe do 2º Encontro do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFPR

Publicado em

Copiado!
Imagem de divulgação do evento 2º Encontro do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFPR, tem fundo bordo e contém informações como dias do evento e logo do IFPR e Neabi

O 2º Encontro do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFPR, organizado pelo Neabi (Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas) do IFPR, terá atividades presenciais entre os 30 de novembro e 1º de dezembro, no Campus Curitiba, e remotas entre os dias 7 e 8 de dezembro via Google Meet.

O evento é gratuito, haverá certificação para as atividades presenciais mediante inscrições e é aberto a comunidade externa.

O evento com o tema “Diálogos inter-raciais: epistemologias e práticas para a equidade” tem objetivo de debater a educação das Relações Étnico-Raciais, sob a perspectiva de avanço das políticas, estudos, projetos e práticas antirracistas e construtoras de equidade racial no ambiente educacional.

A programação conta com apresentações culturais, palestras, debates, oficinas, visita técnica ao Centro Histórico de Curitiba e apresentações de trabalhos (atividade remotas).

Mais informações em:

Topo