Participe de evento relativo ao Outubro Rosa nesta quinta (28) – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Participe de evento relativo ao Outubro Rosa nesta quinta (28)

"Outubro rosa. Prevenção e rastreamento do câncer de mama. Live no canal conexão IFPR. Servidores IFPR e UTFPR. Dia 28 de outubro das 9h às 11h"
Palestra terá o tema “Prevenção e rastreamento do câncer de mama”

No dia 28 de outubro, das 9h às 11h, será realizada a palestra “Outubro Rosa: prevenção e rastreamento do câncer de mama”. O evento, promovido pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), abordará questões relacionadas à prevenção do câncer de mama e promoção à saúde das servidoras. A palestra será transmitida pelo Canal Conexão IFPR.

A palestra será ministrada por Anna Carolina Le Campion, médica perita do do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), com residência em clínica médica, especializações em medicina do trabalho e perícia oficial em saúde e mestrado em pesquisa em saúde.