Palestra com professora de Harvard abordará o tema Empreendedorismo e Carreiras – Instituto Federal do Paraná

Palestra com professora de Harvard abordará o tema Empreendedorismo e Carreiras

A imagem traz um texto com as informações já apresentadas, acompanhada de uma foto da palestrante.
Evento on-line levantará diferentes temas relacionados à Administração. Programe-se!

O Campus Pitanga e a Assessoria de Relações Internacionais do IFPR promovem no dia 7 de outubro, às 19h, um debate sobre empreendedorismo e carreiras. A palestrante será a professora Milena Rubel, da Universidade de Harvard.

O encontro será transmitido pelo canal Bolsas de Estudos e Cursos Internacionais (IFPR Internacional). Haverá emissão de certificados. As inscrições devem ser realizadas por meio da Plataforma Even3.

De acordo com o assessor de Relações Internacionais do IFPR, Cleber Serafim, o diálogo deve focar, principalmente, nos estudantes de ensino médio ou superior que desejam um dia empreender. “A Business School é a mais renomada faculdade de Administração do mundo e a palestra com a professora Milena certamente irá agregar conhecimentos a todos que participarem”, avalia.

“O evento vai abordar assuntos como planejamento de carreiras, bem como as diversas decisões importantes que os profissionais devem tomar ao longo de sua história profissional”, explica o professor do Campus Pitanga Clayton Pereira de Sá, um dos idealizadores da ação.

Programe-se

Palestra sobre empreendedorismo e carreiras com professora Milena Rubel, da Harvard University