/ notícias / Ordem de serviço para construção de refeitório é assinada no Campus Curitiba

Ordem de serviço para construção de refeitório é assinada no Campus Curitiba

Publicado em

Na manhã desta terça-feira (11), foi assinada a ordem de serviço para a construção de um refeitório no Campus Curitiba. Outras duas deste tipo, para o Campus Umuarama e Campus Palmas, estão previstas para serem firmadas nos próximos dias. Os campi contemplados foram escolhidos por meio da Chamada Interna 001/2018, concluída em 02 de março de 2018 (confira o resultado).

Essa é uma primeira resposta a demanda latente vinda de estudantes e comunidade acadêmica. O tema foi tratado nas audiências públicas do Plano de Desenvolvimento Institucional e na carta entregue à Reitoria na primeira edição do Congresso Estadual dos Estudantes do IFPR, por exemplo.

O pró-reitor de planejamento e desenvolvimento institucional, Paulo Tetuo Yamamoto, afirma que o IFPR está ciente da demanda, mas que o planejamento da instituição precisa prever condições de infraestrutura isonômicas aos alunos de todos os campi.

Diversas unidades estão com canteiros de obras em seus campi e outras assinaturas de ordens de serviço estão previstas para os próximos dias. Além da verba institucional, as obras são concretizadas por meio de recebimento de emendas parlamentares.

Leia mais

Galeria de Fotos

Topo