Ordem de serviço para construção de bloco didático e quadra poliesportiva em Goioerê é assinada – Instituto Federal do Paraná

Expansão

Ordem de serviço para construção de bloco didático e quadra poliesportiva em Goioerê é assinada

Publicado em

Copiado!
Assinatura de ordem de serviço em Goioerê
Assinatura de ordem de serviço em Goioerê autoriza obras

Na quinta-feira (14), o Campus Avançado Goioerê recebeu diversas autoridades para a assinatura da ordem de serviço para a construção do novo bloco didático e quadra poliesportiva da unidade.

O valor do investimento é de R$ 1 milhão e 900 mil, com previsão de conclusão das obras da quadra em maio e do bloco didático em dezembro de 2019.

Segundo Marcos Paulo Rosa, diretor do Campus Avançado Goioerê, “a cerimônia de assinatura das ordens de serviço representa um passo importante para a transformação do campus avançado do IFPR de Goioerê em campus sede.  Trata-se de um sonho que começa a se tornar realidade”, destaca o diretor. “Além do espaço pedagógico, o campus vai se tornar um grande canteiro de obras em 2019. Isso fortalece a nossa instituição e consolida a proposta de educação gratuita, pública e de qualidade, podendo ampliar a oferta de cursos e dinamizar as práticas e projetos nas novas áreas construídas”, complementa.

A cerimônia contou com a presença do reitor pro tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, do diretor do Campus Umuarama, Alan Rodrigo Padilha, além de diversas lideranças, entre elas o chefe do Núcleo Regional da cidade, Cláudio de Oliveira, e o diretor do Campus Regional da UEM, Gilson Croscato.

Mais Informações

Para mais informações sobre o Campus Avançado Goioerê e cursos ofertados, acesse a página do campus no site do IFPR.

Topo