Novo regimento da Comissão Própria de Avaliação (CPA) é publicado – Instituto Federal do Paraná

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Novo regimento da Comissão Própria de Avaliação (CPA) é publicado

CPA IFPR
Nos próximos dias, deve ser lançado chamamento público para composição da CPA nos campi.

Foi publicado nesta semana o novo regimento da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPR (Resolução Consup/IFPR nº 38, de 04 de outubro de 2021).

O documento disciplina as competências, a composição, a organização e o funcionamento da CPA.

Com atuação autônoma em relação aos conselhos superiores e demais órgãos colegiados do IFPR, a Comissão tem por finalidade o planejamento, o desenvolvimento, a coordenação e a supervisão da Política de Avaliação Institucional.

De acordo com o regimento, a CPA do IFPR está organizada em uma comissão central (CPA Central), sediada na Reitoria, e comissões locais, nos campi do IFPR.

CPA nos campi

Em breve, será lançado um chamamento público para a composição da CPA nos campi.

Poderão participar da CPA Local representantes dos estudantes, dos professores, dos técnicos administrativos e da sociedade civil.