Novo edital do Pace II atende todos os estudantes habilitados a receber o auxílio – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Imagem de fundo rosa com uma marca ao centro: ela contempla 5 círculos à esquerda com ícones de mesa, ônibus, casa, bola e livro. Ao lado a palavra Assistência Estudantil.

Foi publicado nesta segunda-feira (1), o Edital nº 209, que convoca os estudantes da lista de espera que estavam habilitados na 2ª edição do Programa de Auxílio Complementar ao Estudante (Pace II).

Nesta convocação serão atendidos 485 estudantes remanescentes da lista de espera do Pace II, alcançando 100% de atendimento, ou seja, 1.543 discentes contemplados.

Confira como foi a primeira chamada: