Novo edital do Pace amplia número de auxílios a estudantes do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Novo edital do Pace amplia número de auxílios a estudantes do IFPR

Pace amplia número de auxílios concedidos mensalmente

Foram publicados, nesta quarta-feira (14), novos editais referentes ao Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace 2022 | III Edição.

O Edital nº 256/2022 amplia o número de auxílios, passando de 150 para 633 auxílios a serem concedidos mensalmente. Desta forma, 483 discentes a mais passam a ser atendidos.

O Edital nº 257/2022 trata da publicação do resultado final das análises socioeconômicas. Foram 633 discentes deferidos no processo e todos serão beneficiados imediatamente, a partir do pagamento referente à competência setembro/2022 e o programa não terá lista de espera.

O valor do auxílio é de R$ 320 mensais e será pago até dezembro de 2022.

Todas as informações referentes ao Pace podem ser conferidas na página da Assistência Estudantil.