ProfEPT lança edital para completar quadro de professores – Instituto Federal do Paraná

MESTRADO

ProfEPT lança edital para completar quadro de professores

Estão abertas até 29 de maio as inscrições para o credenciamento de docentes permanentes no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Neste ano, no IFPR, serão preenchidas três vagas para professores que atuam na região de Curitiba.

De acordo com o coordenador do ProfEPT do IFPR – Campus Curitiba, professor Wilson Lemos Junior, podem se inscrever docentes que estejam lotados tanto no campus da capital quanto nos campi Pinhais, Colombo e Campo Largo.

No total, o edital publicado pelo ProfEPT visa preencher 58 vagas distribuídas entre 24 instituições da Rede Federal, sendo o IFPR uma delas.

A divulgação do resultado parcial do credenciamento está prevista para o dia 5 de junho.

Mais informações e o link para o edital estão disponíveis na página do ProfEPT.

ProfEPT
O ProfEPT surgiu da necessidade de aperfeiçoar as práticas educativas e a gestão escolar vinculadas à Educação Profissional e Tecnológica, em articulação com a demanda por qualificação de profissionais da Rede Federal. O programa também abre possibilidades de formação qualificada ao público em geral, aproveitando a grande capilaridade de atuação territorial da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.