Melhorias no Portal Info permitem detalhamento de informações institucionais – Instituto Federal do Paraná

Melhorias no Portal Info permitem detalhamento de informações institucionais

Imagem é um print da tela "alunos" do Portal Info e traz dados e gráficos sobre o número de alunos da instituiçao - a imagem foi usada somente a título de ilustração para a matéria.
Portal Info reúne informações diversas sobre o IFPR

Atualizações e melhorias foram realizadas no Portal de Informações do IFPR (Info). Agora, os dados são apresentados de forma dinâmica e contam com atualizações periódicas.

Por meio da página, qualquer usuário, interno ou externo, pode ter acesso a informações referentes a alunos, cursos, servidores e recursos orçamentários de todos os campi e da Reitoria.

Com a nova funcionalidade, é possível, por exemplo, navegar e detalhar as informações por meio de filtros, conforme o interesse do usuário.

De acordo com a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), em breve serão incluídas na ferramenta informações sobre Pesquisa, Extensão e Inovação.

Como acessar

O Portal Info pode ser acessado pelo endereço info.ifpr.edu.br ou pelo menu esquerdo deste site – clicando no botão Acesso à Informação e, depois, em Portal de Informações do IFPR.