Matrículas do ProfEPT devem ser feitas entre 25 de junho e 03 de julho – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Matrículas do ProfEPT devem ser feitas entre 25 de junho e 03 de julho

Publicado em

Copiado!

Os aprovados na seleção do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para o polo do IFPR – Campus Curitiba devem fazer a matrícula entre os dias 25 de junho e 03 de julho de 2018.

A matrícula será realizada presencialmente na Secretaria do ProfEPT, sala 7 da Diretoria de Educação a Distância do IFPR, localizada na Av. Sen. Salgado Filho, n° 1200, bairro Guabirotuba, em Curitiba, nos seguintes dias e horários:

  • 25 de junho, das 8h às 13h;
  • 26 de junho, das 13h às 18h;
  • 02 de julho, das 08 às 13h;
  • 03 de julho, das 13h às 18h.

Os documentos a serem entregues no ato da matrícula estão listados no Anexo 4 do edital  01/2018 (os documentos constantes nas letras “j”, “k” e “o” do anexo não serão necessários). Será necessário apresentar o Currículo Lattes, modelo resumido, impresso. A não apresentação de qualquer um dos documentos acarretará seu indeferimento.

A matrícula pode ser realizada por terceiro, através de procuração efetuada em cartório, na qual constem todos os dados do responsável pela matrícula.

As aulas iniciarão no dia 06 de agosto de 2018, em local a ser informado posteriormente.

Mais informações

Para ter acesso ao edital e às listagens de classificados e suplentesclique aqui. Para mais informações, consulte a página do programa de pós-graduação. Dúvidas, entrar em contato com a coordenação da IA-IFPR através do e-mail profept.curitiba@ifpr.edu.br ou pelo telefone (41) 3535-1864.

Leia mais

 

Topo