LNC de 2022 está disponível para preenchimento – Instituto Federal do Paraná

Capacitação

LNC de 2022 está disponível para preenchimento

Publicado em

Copiado!
"LNC 2022. Levantamento de Necessidades de Capacitação e Desenvolvimento. Progepe. Diretoria de Capacitação"
Formulários podem ser respondidos até 27 de agosto

Já está disponível para preenchimento o Levantamento de Necessidades de Capacitação e Desenvolvimento para o ano de 2022. O LNC deste ano está disponível a todos os servidores do IFPR para preenchimento até o dia 27 de agosto de 2021.

O LNC 2022 tem por objetivo identificar as necessidades de capacitação de servidores para os anos de 2021 e 2022, as quais serão parte do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP 2021/2022), em atendimento ao Decreto nº 9.991 de 28 de agosto de 2019, que trata da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP).

O preenchimento do formulário é a primeira etapa do LNC e será a base para a formulação do PDP 2021/2022. Neste ano, o levantamento foi dividido em três grupos: Técnicos Administrativos em Educação, Docentes e Gestores

Cada servidor poderá preencher o formulário quantas vezes achar necessário e em grupos distintos. 

Manual para preenchimento

O manual para preenchimento busca ajudar o servidor na missão de preencher o LNC. Recomenda-se a leitura do documento antes do preenchimento do formulário online.

O documento também traz esclarecimentos importantes ao servidor quanto ao planejamento e desenvolvimento das ações de capacitação neste e no próximo ano.

Em caso de dúvidas ou mais informações, enviar e-mail para cca@ifpr.edu.br ou acessar a página da Diretoria de Capacitação.

Topo