Lista provisória de inscritos nos editais da Assistência Estudantil do IFPR é divulgada – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Imagem com a frase "Assistência Estudantil"
Veja a lista provisória dos inscritos para a Assistência Estudantil

Foi publicada nesta sexta-feira (14) a lista provisória dos inscritos nos editais de bolsas e auxílios dos programas da Assistência Estudantil do IFPR. Os programas são voltados a todos os estudantes do IFPR devidamente matriculados. O estudante tem os dias 17 e 18 de fevereiro para recorrer em caso de inscrição não recebida, junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) do campus.

PBIS

O Programa de Bolsas de Inclusão Social (PBIS) visa selecionar estudantes em situação de vulnerabilidade econômica para atuar, na qualidade de bolsista, em projetos educacionais aprovados para o ano de 2020. São ofertadas 45 vagas.

O discente terá os dias 17 e 18 de fevereiro para recorrer em caso de inscrição não recebida, junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) do campus.

PMON

O Programa Monitoria (PMON) visa selecionar estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com aptidão no componente curricular para o qual concorre para concorrer à bolsas na qualidade de monitor. São ofertadas 49 vagas.

O discente terá das 8h do dia 17 de fevereiro às 17h do dia 18 de fevereiro para recorrer em caso de inscrição não recebida, junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) do campus.

PEA

O Programa Estudante Atleta (PEA) visa selecionar estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com aptidão no componente curricular para o qual concorre para concorrer à bolsas na qualidade de monitor. São ofertadas 46 vagas.

PACE

O Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE) para calouros visa selecionar estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica para concessão de auxílio para fins de custear parcialmente despesas com: alimentação, moradia, transporte e aquisição de material didático.