Lista dos selecionados para o projeto Lapassion é divulgada

Publicado em

Foi divulgada nesta quarta (11) a lista com os selecionados para o projeto Lapassion, integrante do Programa Erasmus+. Será a primeira participação do Instituto Federal do Paraná. Por sorteio foram selecionados seis estudantes (três para o cadastro de reserva).

Do Campus Paranavaí foram selecionados os estudantes Stéphanie Sampaio Dallagnol e Eron Yamamoto Della Justina. De Foz do Iguaçu foi selecionado o estudante Osvaldo G. Santos.

Para o cadastro de reserva foram os estudantes João Henrique Riboli, Alisson Jose Barrabarra e Matheus Rodrigues Funari, todos do Campus Palmas.

Lapassion

O Latin America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network (Lapassion) é um projeto do Programa Erasmus+, da União Europeia e da Iniciativa de Reforço de Capacidades para Instituições de Ensino Superior, geridas por meio da Agência Executiva Educativa, Audiovisual e Cultural (EACEA).

Esta etapa do Lapassion terá o desafio “Como melhorar a acessibilidade” e será realizada no período de 01 de setembro a 05 novembro de 2021 (10 semanas), totalmente online, com momentos síncronos e assíncronos, totalizando 56 participantes.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para internacional@ifpr.edu.br.

Leia mais

Topo