Lançada chamada pública para composição das Comissões Próprias de Avaliação (CPA) nos campi – Instituto Federal do Paraná

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

A imagem contém o seguinte conteúdo: “CPA – Comissão Própria de Avaliação. Chamada Pública Para Composição de Comissões Próprias de Avaliação nos Campi do IFPR”.
Objetivo da CPA, tanto na Reitoria quanto nos campi, é o de executar a Política de Avaliação Institucional do IFPR.

Foi publicada na sexta-feira (15) a chamada pública para a composição de Comissões Próprias de Avaliação (CPA) nos campi do IFPR.

O documento estabelece o prazo de 90 dias para a realização dos procedimentos de indicação de representantes da comunidade interna (docentes; técnicos administrativos em Educação e estudantes) e também da comunidade externa (sociedade civil/setor público).

Prevista no Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2023 (PDI – IFPR), a criação das CPAs Locais tem o intuito de assegurar o envolvimento de diferentes segmentos da comunidade no acompanhamento da realização dos projetos de cursos, programas e ações previstas no PDI.

Este processo está sendo conduzido pela CPA Central, localizada na Reitoria do IFPR.

Mandatos

Os mandatos dos membros das CPAs Locais serão de dois anos, podendo haver recondução por igual período, exceto para os discentes, que terão mandato de um ano, também permitida a recondução.

Leia o edital

Todos os detalhes sobre este tema estão disponíveis no edital nº 88 de 15 de outubro de 2021 – Chamada Pública Para Composição de Comissões Próprias de Avaliação nos Campi do IFPR.