Cerimonial

O Cerimonial atua na organização de eventos do Gabinete do Reitor e presta colaboração aos diversos campi do Instituto Federal do Paraná quando da realização de solenidades institucionais de diversas naturezas (formaturas, posses, inaugurações, pedra fundamental, etc.). Também se responsabiliza pelo cumprimento de normas e protocolo estabelecidos no Manual de Formaturas e Eventos do IFPR, garantindo o sucesso dos eventos que levam o nome do Instituto Federal do Paraná.

Atividades desenvolvidas

• Planejamento, execução e avaliação de eventos do Gabinete do Reitor do IFPR;
  • Apoio na realização de eventos nos diversos câmpus do Instituto;
  • Padronização do protocolo das solenidades, seguindo o Manual de Formaturas e Eventos do IFPR;
  • Acompanhamento de visitas oficiais ao Gabinete do Reitor ou a outras unidades onde o reitor se fizer presente.

Contato:

Telefone: (41) 3595-7639 | e-mail: cerimonial@ifpr.edu.br