Normativos – Instituto Federal do Paraná

Normativos

Atualizado em

Copiado!

REGIMENTO DA AUDITORIA INTERNA – Regulamenta a atividade de Auditoria Interna no âmbito do Instituto Federal do Paraná. Para maiores detalhes acessar o Processo nº 23411.017362/2022-17.

POLÍTICA DE ACESSO AOS PAPÉIS DE TRABALHO DA AUDITORIA – Disciplina as orientações básicas para o acesso às informações públicas e restritas relativas aos papéis de trabalho de Auditoria no âmbito do Instituto Federal do Paraná.

MANUAL DE AUDITORIA INTERNA –  visa a padronização dos procedimentos a serem aplicados no desenvolvimento dos trabalhos de auditoria, servindo de subsídio às atividades dos servidores técnico-administrativos lotados na Auditoria Interna do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (AUDIN).

PROGRAMA DE GESTÃO E MELHORIA DA QUALIDADE –  tem por objetivo estabelecer atividades de caráter permanente destinadas a avaliar a qualidade, a produzir informações gerenciais e a promover a melhoria contínua da atividade de auditoria interna do IFPR.

FLUXOS PROCESSUAIS DE INTERLOCUÇÃO: Fluxos de respostas a ofícios, solicitações de auditoria e monitoramentos entre as unidades auditadas do IFPR e os órgãos de controle  (TCU e CGU) e a Audin/IFPR.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.