Lançado processo seletivo de remoção interna – Instituto Federal do Paraná

Remoção

Lançado processo seletivo de remoção interna

Publicado em

Copiado!

De 21 a 23 de março será realizado o processo seletivo de remoção interna do IFPR. Regido pelo Edital nº 32, de 16 de março de 2022, o processo destina-se a todos os servidores em efetivo exercício no IFPR com interesse em remoção a pedido para preenchimento das vagas oriundas de vacâncias, passíveis de provimento ainda em 2021. O edital foi publicado nesta quarta-feira (16) e tem prazo de impugnação até amanhã (17). Nesta edição são disponibilizadas 10 vagas para técnicos administrativos.

As inscrições devem ser submetidas exclusivamente pelo Sistema Informatizado de Remoção (Sisrem). A inscrição e a classificação do servidor não garantem a remoção, que está condicionada à aprovação final no processo, com a garantia do provimento da vaga pela lista do concurso público de 2019 na unidade de origem.

Sobre o Sisrem

O Sisrem foi desenvolvido pela Diretoria de Informação e Comunicação (Dtic) e pela Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Carreiras (DGDC) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). O sistema será utilizado pela terceira vez no IFPR para a realização de um processo seletivo de remoção a pedido. A primeira edição foi em 2018. Para cadastro no sistema, os servidores devem observar as orientações contidas no edital de remoção.

Em caso de dúvidas sobre o edital, deve-ser enviar e-mail para didep@ifpr.edu.br.

Topo