Inscrições para o processo eleitoral para escolha dos representantes da CIS-PCCTAE terminam no domingo (15) – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

O próximo domingo (15) é o prazo final para inscrições para o processo eleitoral de escolha dos representantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS-PCCTAE) do IFPR. A eleição será realizada no dia 01 de setembro.

O Regulamento tem por objetivo normatizar o Processo Eleitoral para Escolha dos Representantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – CIS-PCCTAE do IFPR, para escolha de membros titulares e membros suplentes, para mandato de 03 (três) anos.

Do processo de eleição

O Processo Eleitoral para Escolha dos Representantes da CIS-PCCTAE será destinado exclusivamente aos servidores da categoria Técnico-Administrativos em Educação e dar-se-á de forma eletrônica. Antes da abertura do sistema de votação, cada eleitor receberá no seu e-mail institucional uma senha para se logar e enviar seu voto para escolha dos candidatos.

Dos eleitores

Participarão do Processo Eleitoral o servidor Técnico-Administrativo em Educação pertencente ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFPR, desde que possua e-mail institucional. Caso o servidor não possua e-mail institucional, o mesmo deverá entrar em contato com o GT Pessoas da unidade de lotação e solicitar sua criação até o dia 23 de agosto de 2021.

Acesse o edital para mais informações.