Inscrições do processo eleitoral para escolha de membros das comissões de acompanhamento da jornada flexibilizada dos TAEs terminam na segunda (24) – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Encerra nesta segunda (24) o prazo de inscrições para o processo eleitoral para escolha de membros titulares e suplentes dos representantes das comissões locais e central para acompanhamento da jornada flexibilizada dos técnicos-administrativos em educação do IFPR.

Caso não tenha número suficiente de candidatos eleitos para compor as comissões, ficará a cargo dos gestores das unidades administrativas a indicação dos membros necessários, conforme resolução nº 10/2017.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para eleicao.taes.flex@ifpr.edu.br.

Veja mais informações na página do processo eleitoral.