Inscrições para o eJIFPR são prorrogadas – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Inscrições para o eJIFPR são prorrogadas

"eJIFPR. e-Sports do IFPR 2021"
Inscrições vão até terça (15)

As inscrições para os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal do Paraná (eJIFPR), que serão realizados de 21 a 25 de junho, foram prorrogadas até terça-feira (15), às 12h. O evento contará com três modalidades em disputa.

O eJIFPR classificará as equipes campeãs para representar o IFPR na fase nacional do eJIF Games 2021, que será realizada de 13 a 17 de setembro.

Modalidades

Free Fire – equipes totalmente femininas, masculinas ou mistas, com quatro titulares. Podem ter estudantes de diferentes campi.

League of Legends – equipes totalmente femininas, masculinas ou mistas, com cinco titulares. Podem ter estudantes de diferentes campi.

Xadrez Arena – equipes femininas e masculinas com até quatro integrantes. Tem que ter estudantes do mesmo campus.

O eJIFPR tem os objetivos de promover a saúde mental dos estudantes do IFPR, oportunizar a prática do Esporte Eletrônico (eSport) com ênfase na colaboração, na cooperação e nos valores morais e sociais entre companheiros e adversários, vivenciar a pluralidade cultural em suas diversas e diferentes manifestações, e a socialização.

Acesse a página do evento para ver todas as informações.