Inscrições para estágio na área administrativa iniciam-se no dia 8 de agosto – Instituto Federal do Paraná

ESTÁGIO

Inscrições para estágio na área administrativa iniciam-se no dia 8 de agosto

Imagem de fundo claro escrito Processo Seletivo de Estáfio de Nível Superior Estudantes de Administração, Comunicação ou Tecnólogo em Gestão Pública Inscrições de 08/08/2022 a 12/08/2022

Estão abertas, de 8 a 12 de agosto, as inscrições para a área administrativa do IFPR. Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Administração, Comunicação ou Tecnólogo em Gestão Pública. Os turnos podem ser de manhã ou de tarde e a carga horária pode ser de 20 ou 30 horas/semanais. O estágio será realizado na Pró Reitoria de Administração (Proad), na Rua Voluntários da Pátria, 475 – Centro, Curitiba/PR.

Confira todas as informações no Edital nº 5 de 4 de agosto de 2022.

Bolsa

Os valores das bolsas de estágio de ensino superior seguem o estabelecido pela Instrução Normativa nº 213 de 2019 do Ministério da Economia e correspondem a R$787,98 para jornada de 20 horas/semanais e R$1.125,69 para jornada de 30 horas/semanais. Também há auxílio-transporte no valor de R$10 por dia de estágio presencial.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada pelo envio da documentação e do formulário de inscrição, disponível no Anexo IV do edital, para proad@ifpr.edu.br e gtpessoas.proad@ifpr.edu.br.

Outras oportunidades

Atualmente, o IFPR também está com outra oportunidade aberta para estágio na área de Comunicação da instituição. Confira.

Acompanhe o processo seletivo na página Trabalhe no IFPR – Estágios.