Inscrições para estágio de Administração, Comunicação ou Tecnologia em Gestão Pública são prorrogadas – Instituto Federal do Paraná

ESTÁGIO

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de uma vaga de estágio para atuação no Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (NAS), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), em Curitiba, foram prorrogadas até 30 de abril.

Por meio deste processo, também será constituído cadastro de reserva.

O estágio será realizado na unidade do Subsistema Integrado de Saúde do Servidor (Siass), localizado na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Av. Silva Jardim, 775.

O PSS é composto por duas etapas: análise curricular e entrevista.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio deste formulário até 30 de abril de 2021.

Confira a documentação* necessária no edital.

*A documentação comprobatória das informações prestadas no formulário deverá ser digitalizada em formato PDF ou JPEG e encaminhada para o e-mail nas@ifpr.edu.br, com o título “PSS Estagiário – Nome completo do candidato”, até 30 de abril.

Bolsa

Os valores das bolsas de estágio de ensino superior seguem o estabelecido pela Instrução Normativa no 2013, de 2019 do Ministério da Economia, e correspondem a R$ 787,98 para jornada de 20 horas semanais e R$ 1.125,69 para jornada de 30 horas. O estagiário tem direito a auxílio-transporte no valor de R$10,00 por dia de estágio presencial e seguro contra acidentes pessoais.

Atividades

O candidato selecionado irá atuar no atendimento ao público interno e externo; recepção e encaminhamento de documentos; apoio no aprimoramento da comunicação institucional; apoio na elaboração, monitoramento e avaliação do planejamento da unidade; apoio na elaboração e gestão de projetos; apoio na gestão de processos e elaboração de fluxogramas e demais atividades administrativas.

Mais informações

Outras informações estão disponíveis no edital deste Processo Seletivo Simplificado.