Inscrições abertas para a chamada interna para entrada de publicações no Portal de Revistas e Periódicos do IFPR – Instituto Federal do Paraná

chamada interna

Inscrições abertas para a chamada interna para entrada de publicações no Portal de Revistas e Periódicos do IFPR

Publicado em

Copiado!

Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para o edital de chamada interna de seleção de publicações periódicas, de âmbito institucional, que serão hospedadas no Portal de Revistas e Periódicos do IFPR. A inscrição da proposta deverá ser realizada no Sistema de Gerenciamento do Comitê de Pesquisa e Extensão (Siscope).

A criação do edital atende aos critérios presentes na Resolução Consup/IFPR nº 68. Ele permitirá a seleção e padronização das publicações periódicas de âmbito institucional que serão hospedadas no Portal de Revistas e Periódicos do IFPR. O edital ainda permitirá a disponibilização do depósito do Digital Object Identifier (DOI), para as publicações periódicas contempladas, que tenham caráter técnico-científico.

Serão consideradas todas as publicações periódicas que tratam de assuntos relativos a uma política editorial definida, editados em volumes com designação numérica e/ou cronológica, em intervalos pré-fixados, por tempo indeterminado e com a colaboração de servidores e discentes, internos ou externos ao IFPR. São objetos do International Standard Serial Number (ISSN).

Não serão contempladas pelo edital de chamada revistas e periódicos cujo escopo sejam resumos e anais de eventos.

Em caso de dúvidas ou mais informações, enviar e-mail para dipe.proepi@ifpr.edu.br.

Acesse o edital.

Topo