Inscrições abertas para a 1ª edição do Hackathon Pense Agro – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Inscrições abertas para a 1ª edição do Hackathon Pense Agro

Estão abertas, até o dia 16 de agosto, as inscrições para a primeira edição do Hackathon Pense Agro, uma maratona que vai envolver estudantes universitários e do ensino técnico agrícola para criar soluções inovadoras para melhorar os procedimentos das escolas agrícolas.

O Pense Agro será um hackathon gratuito e totalmente on-line e acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de agosto. Promovido pela Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares do Estado do Paraná (Fetaep), com apoio do Governo do Estado do Paraná, poderão participar estudantes de universidades e colégios técnicos estaduais, federais e particulares, além de profissionais do mercado que tiverem interesse.

Para este hackathon também estão abertas as inscrições para monitores e mentores, que podem ser alunos da especialização das universidades e professores. Eles irão auxiliar os times durante o evento.

Para saber mais, acesse https://www.penseagro.pr.gov.br