Iniciam-se na próxima segunda (28) inscrições para estágio no Siass – Instituto Federal do Paraná

ESTÁGIO

Iniciam-se na próxima segunda (28) inscrições para estágio no Siass

Iniciam-se na próxima segunda-feira (28), as inscrições para processo seletivo de estágio no Subsistema Integrado de Saúde do Servidor (Siass) do IFPR, localizado na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Av. Silva Jardim, 775, Curitiba/PR.

Os interessados devem estar matriculados nos cursos de graduação de Administração, Comunicação ou Tecnólogo em Gestão Pública. O valor das bolsas de estágio de ensino superior segue o estabelecido pela Instrução Normativa nº 213 de 2019 do Ministério da Economia e corresponde a R$1.125,69 para jornada de 30 horas semanais. Também há auxílio-transporte no valor de R$10 por dia de estágio presencial.

As inscrições podem ser realizadas de 28/03 a 11/04/2022 por meio de formulário de inscrição.

Confira todas as informações no Edital n°39, de 17 de março de 2022.

Mais oportunidades em Curitiba

Outros dois processos seletivos para contratação de seis vagas de estágio em Curitiba estão abertos. Confira: