IFPR seleciona trabalhos de extensão para o 38º Seurs – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

IFPR seleciona trabalhos de extensão para o 38º Seurs

Publicado em

Copiado!

Encontra-se aberta a Chamada Interna para seleção de projetos de extensão do IFPR para apresentação oral no 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), evento que neste ano é organizado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e se realiza no período de 17 a 19 de novembro de 2020. 

Os interessados em participar da seleção devem enviar proposta de apresentação oral até o dia 30 de setembro, por meio de formulário online. Cada coordenador de projeto de extensão poderá submeter à avaliação da Diretoria de Extensão, Arte e Cultura (Diext) até cinco artigos. 

Serão selecionados até 15 trabalhos que representarão o IFPR no evento. Os resultados provisórios da seleção serão publicados até o dia 6 de outubro.

Mais informações podem ser encontradas na Chamada Interna.

O que é o Seurs?

O SEURS é o principal evento de Extensão do Sul do Brasil. Tem como objetivos promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as Instituições Públicas de Ensino Superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estimulando o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas. 

Com o tema “Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”, a edição 2020 precisou ser adequada ao momento que vivemos, com a necessidade de oferecer toda a programação em formato remoto. Durante os três dias de programação, serão realizadas mesas redondas, apresentações de trabalhos e estará disponível o estande virtual para as Instituições participantes demonstrarem as suas atividades de Extensão.

Topo