IFPR recebe novo procurador federal – Instituto Federal do Paraná

IFPR recebe novo procurador federal

Nesta segunda-feira (16), gestores do IFPR receberam na Reitoria, em Curitiba, o procurador federal Alber James Moreno Salzedas, que passa a integrar a equipe da Procuradoria Federal junto ao IFPR.

Salzedas foi designado oficialmente para atuar na instituição no dia 5 de janeiro. A chegada de um novo membro à Procuradoria Federal vai contribuir para o atendimento das demandas provenientes dos 26 campi do IFPR e unidades da Reitoria, bem como possibilitar que novos projetos sejam implementados.

O novo procurador é formado em Direito pela Universidade Paranaense e é mestre em Direito Processual e Direitos Fundamentais. Antes de vir para o IFPR, atuava junto ao Instituto Chico Mendes (ICM-Bio).