IFPR recebe inscrições para o curso “Prepara Enem 2021” – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

IFPR recebe inscrições para o curso “Prepara Enem 2021”

"Live Prepara Enem. Projeto Social"
Atividades começam no dia 15 de junho

Estão abertas as inscrições para o curso “Prepara Enem 2021”, promovido pelo Campus Colombo e pela Assessoria de Relações Internacionais do IFPR. Podem participar do curso online os alunos do Instituto e a comunidade externa. As atividades terão início no dia 15 de junho.

Com 30 aulas mensais, o curso contará com 170 aulas síncronas (ao vivo) e assíncronas (gravadas e resolução de exercícios), além de três simulados, revisões e especiais de redação até o dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas ao vivo serão realizadas nas terças e quintas-feiras às 19h e nos sábados no período da tarde.

Com emissão de certificado, o curso possui vagas limitadas e será realizado por meio do Youtube.