IFPR recebe certificado de registro de marca da Revista Difusão – Instituto Federal do Paraná

IFPR recebe certificado de registro de marca da Revista Difusão

"Imagem contendo informações a respeito do certificado de registro de marca da Revista Difusão"
IFPR recebe novo certificado de registro de marca

O Instituto Federal do Paraná recebeu o certificado de registro da marca da Revista Difusão.

A revista é uma ação da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), por meio da Diretoria de Extensão, Arte e Cultura (Diext), e pretende estimular e divulgar as ações de Extensão, Arte e Cultura no âmbito do IFPR.

Com publicação semestral, a Revista Difusão traz relatos de experiências e projetos das atividades desenvolvidas na instituição, sendo a primeira no Instituto a receber o registro de marca.

O registro do pedido de proteção da marca, processado por meio da Agência de Inovação (AGIF), foi concedido pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi). A proteção de marcas se torna importante para evitar que outras empresas ou instituições venham utilizar indevidamente a marca criada pelo IFPR.