IFPR realiza Fórum de Planejamento, Administração e Desenvolvimento Institucional – Forpladi 2022 – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Servidores do IFPR se reúnem em Fórum de Planejamento, Administração e Desenvolvimento Institucional

Entre os dias 13 e 15 de setembro, os servidores das áreas de gestão, administração, planejamento, orçamento, finanças, compras e obras do Instituto Federal do Paraná (IFPR) se reúnem no Fórum de Planejamento, Administração e Desenvolvimento Institucional – Forpladi 2022.

Organizado pelas Pró-Reitorias de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) e de Administração (Proad), o fórum tem, entre outros objetivos, o de favorecer o aperfeiçoamento dos procedimentos e das boas práticas administrativas e institucionais, por meio de um ambiente voltado para a integração e o trabalho em equipe.

O evento é realizado na Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP), em Matinhos (PR).

Temas

Entre os assuntos tratados destacam-se a implantação do sistema SUAP, estruturação do setor de TIC nos campi, Plano de Gestão Orçamentária 2023, Inventário de Bens Imóveis, Construção do PDTIC para o ciclo 2023-2024, entre outros.