IFPR realiza curso sobre LGPD – Instituto Federal do Paraná

LGPD

IFPR realiza curso sobre LGPD

"Primeiros passos para proteção de dados e informações pessoais. nove, dez, onze, dezoito e dezenove de agosto"
Curso está previsto no Plano de Adequação à LGPD

No dia 09 de agosto, teve início, de forma online, o curso “Primeiros passos para Proteção de Dados e Informações Pessoais”. A ação está prevista no plano de adequação do IFPR à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O curso, dentro do plano de adequação, se junta aos vídeos explicativos, lives, pílulas de conhecimento e cartilha de boas práticas.

As primeiras unidades a realizarem o curso são as secretarias acadêmicas, seção pedagógica e Assistência Estudantil dos campi.

Na mesa de abertura estavam o representante do reitor do IFPR, o ouvidor do Instituto e servidoras do IF Sudeste MG que ministrarão o curso.

O curso terá continuidade nos dias 10, 11, 18 e 19 de agosto.