IFPR promove seminário sobre experiências internacionais – Instituto Federal do Paraná

IFPR promove seminário sobre experiências internacionais

Print do cartaz do evento com a mensagem: "Experiências, oportunidades e muito mais..."
Seminário será realizado de 3 a 6 de novembro

Será realizado, de 3 a 6 de novembro, o I Seminário de Experiências Exitosas Internacionais IFPR (I SeeINT). O evento proporcionará quatro manhãs de compartilhamento de experiências e vivências, além de trazer oportunidades de internacionalização.

Podem participar servidores, estudantes e futuros estudantes (comunidade externa).

As atividades serão desenvolvidas de maneira remota, via Google Meet, sempre das 9h às 12h.

No total, serão 200 vagas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de novembro, por meio deste formulário. .

Para obter a certificação, é necessário efetuar a inscrição previamente, dentro do limite de vagas.

Objetivos

O objetivo geral do SeeINT é o de promover a reflexão das comunidades interna e externa sobre os impactos e desafios enfrentados na Educação, Produção Científica e Internacionalização durante a pandemia de Covid-19. O evento também tem o intuito de mobilizar a busca e o desenvolvimento de projetos internacionais nos âmbitos do Ensino, da Pesquisa e da Extensão por parte da comunidade acadêmica do IFPR, entre outros objetivos específicos.

Mais informações estão disponíveis no material de divulgação:

Para inscrição e certificação, acesse o formulário.