IFPR promove a primeira semana de Massoterapia – Instituto Federal do Paraná

IFPR promove a primeira semana de Massoterapia

De 22 a 26 de junho, alunos do último período do curso de Massoterapia do Instituto Federal do Paraná participam de uma série de palestras e atividades para divulgação de seus trabalhos acadêmicos. A primeira Semana da Massoterapia mostrará através de palestras os trabalhos de conclusão de cursos para os servidores do IFPR, professores e convidados. Entre os temas abordados estão diversas técnicas de massoterapia aplicadas para alívio e tratamento de patologias.

O encerramento será feito pela pró-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Zita Castro Machado, que falará sobre a verticalização do itinerário formativo – onde o aluno que faz cursos de formação inicial e continuada pode solicitar o aproveitamento do conhecimento, diminuindo a carga horária total do curso – certificação do conhecimento adquirido no trabalho, formação continuada ou especializações.

As apresentações acontecem no Campus Curitiba, das 8h30 às 12h00