IFPR possui vagas abertas para professores substitutos – Instituto Federal do Paraná

IFPR possui vagas abertas para professores substitutos

Vários campi do Instituto Federal do Paraná estão com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos de diversas áreas.

O Campus Colombo possui uma vaga para professor substituto da área de Matemática. As inscrições podem ser realizadas até 07 de fevereiro.

Para o Campus Avançado Coronel Vivida há a oferta de uma vaga para a área de Letras Português/Espanhol. As inscrições ocorrem até 07 de fevereiro.

Em Foz do Iguaçu são duas vagas abertas para as áreas de Física e Geografia, com inscrições até 06 de fevereiro.

No Campus Avançado Goioerê, há uma vaga aberta para a área de conhecimento Moda. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro.

No Campus Jacarezinho há uma vaga para a área de Controle e Processos Industriais – Mecânica. As inscrições estão abertas até 08 de fevereiro.

No Campus Londrina, há uma vaga para a área de Educação Especial, com inscrições abertas até 29 de janeiro, e outra para Prótese Dentária, com inscrições abertas até 08 de fevereiro.

No Campus Palmas há uma vaga para a área de Ciências Contábeis. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de fevereiro.

Para o Campus Umuarama, com inscrições até 07 de fevereiro, há duas vagas. Uma das vagas destina-se para a área de Letras Português/Espanhol e a outra para a área de Química.

Veja as informações sobre as provas, etapas, remunerações e demais detalhes no site.

Matéria atualizada no dia 30 de janeiro, às 14h48.