IFPR participa de evento com o tema “Desafios e Oportunidades na Academia em Pandemia” – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

"Sustenta Paraná 2020: desafios e conexões em rede"
IFPR participa do Sustena Paraná 2020

Nesta sexta-feira (13), às 10h, o Instituto Federal do Paraná, representado pelo reitor Odacir Antonio Zanatta e pelo assessor de relações com a comunidade Paulo Medeiros, participará do Sustenta Paraná 2020. O evento, que abordará o tema “Desafios e Oportunidades na Academia em Pandemia”, contará também com a presença do reitor da UFPR, Ricardo Marcelo Fonseca, e do reitor da Utfpr, Marcos Schiefler.

Sustenta Paraná 2020

A programação do evento Sustenta Paraná 2020, que começou na segunda-feira (9), segue até o dia 19, com 42 painelistas de diversas áreas do conhecimento e dez painéis de discussão, oferecidos de forma gratuita.

As discussões são transmitidas no canal da rede Sustenta Paraná no YouTube. Toda a programação é gratuita.