IFPR inaugura nova Reitoria e empossa diretores eleitos – Instituto Federal do Paraná

IFPR inaugura nova Reitoria e empossa diretores eleitos

Na próxima semana serão realizadas a inauguração da nova Reitoria do IFPR e a cerimônia de posse dos pró-reitores e diretores-gerais eleitos.

Reitoria

Na terça-feira (17), às 16h, no auditório da reitoria, acontece a solenidade de inauguração da nova sede da Reitoria do Instituto Federal do Paraná.

A transferência da Reitoria para uma sede própria teve início no final de novembro. O novo endereço está localizado no bairro Cajuru, na rua Emílio Bertolini, 54.

Posse de pró-reitores e diretores-gerais

A cerimônia de posse dos novos pró-reitores e diretores-gerais dos campi do IFPR será realizada na próxima quinta-feira (19), às 9h30, no auditório do Campus Curitiba.

Nomeados em 6 de dezembro, os diretores-gerais dos 20 campi do IFPR foram eleitos pela comunidade acadêmica por meio de Processo de Consulta realizado em agosto de 2019.